terça-feira, 28 de junho de 2011

Antes de me xingar ou criticar, ouça

Há um ano, um menino pediu a menina uma prova de amor.

A menina, com medo de perder o menino, cede.

O menino sorri feliz, a menina?!

A menina, realmente sabia de tudo que iria acontecer na vida dela a partir daquele dia, mesmo assim cedeu, perguntou ao menino se ele ficaria ao seu lado e ele prontamente disse sim.

Hoje, o menino e a menina se amam ainda, não como há um ano, mas ainda se amam! Eu acho.

Naquele dia, a menina fez uma promessa, que aquele menino seria o primeiro, único e ultimo menino da vida dela.

O menino prometeu que ficaria ao lado dela para sempre.

Hoje, a menina, que sabe que é humana, cheia de erros e falhas, errou mais uma vez..

E o menino também.

A menina reconheceu o erro, pior seria se ela não o reconhecesse, e ele, ele simplesmente pediu tempo e liberdade novamente, mas o que a menina queria era só uma ligação ou apenas uma mensagem.

A menina confessa que é carente e queria estar com ele todo o tempo e o menino tenta entender isso, mas para ele, isso é um exagero.

A menina pede agora para o menino, que ele simplesmente a perdoe e pare de dizer que não aguenta mais, que já passou por situações piores e enfim, reconheça que esta em uma relação de 2 anos e não dois dias, e que para esta relação se sustentar, estas atitudes que houve hoje não deve se repetir e se ainda assim se repetir, venha ser resolvida, pois na bíblia diz que não se deve dormir irado, pois não sabemos se iremos acordar e que a hora de reconhecer que errou e se deve perdoar é agora.

A menina agora, perdoa e pede perdão ao menino que tanto ama.

sábado, 25 de junho de 2011

O q. eu faço?!


Eu não estou bem.
Eu não estou Feliz!
Estou triste, chateada, cansada, sem forças, sem esperança.
Estou a procura de não sei o q., q. esta não sei onde!
Sabe, não estou sozinha, mas me sinto tão impotente e incapaz, tão só.
Não estou solteira, mas também não estou amando e muito menos, sendo amada.
Não estou em depressão, (eu acho), mas queria muito voltar para a terapia.
Só quero q. o mundo gire e coloque tudo no lugar, mas, como parendi na escola, ele demora um pouco, tanto para girar em seu próprio eixo, quanto para girar em torno do sol.
Como podemos estar em meio a tanta gente, vendo tanta coisa acontecer e se sentir um ponto esquecido e oculto no meio de tanta informação.
Não tenho mais forças, não tenho mais sonhos, não tenho mais desejos, projetos, ilusões e nem mesmo desilusões, o q. me resta é colocar a cabeça no travesseiro todas as noites e tentar dormir, sem pensar em voc., sem pensar em mim, sem pensar em nós!
Quero tirar este peso dee minhas costas!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Talvez um dia você descubra que apesar de eu não ser nada do que você queria, eu sou a que mais te completa. Talvez um dia descubra que eu faço falta. E então, talvez o dia que você descobrir tudo isso, eu descubra que ficar com você não vale mais a pena.