Antes de me xingar ou criticar, ouça
Há um ano, um menino pediu a menina uma prova de amor.
A menina, com medo de perder o menino, cede.
O menino sorri feliz, a menina?!
A menina, realmente sabia de tudo que iria acontecer na vida dela a partir daquele dia, mesmo assim cedeu, perguntou ao menino se ele ficaria ao seu lado e ele prontamente disse sim.
Hoje, o menino e a menina se amam ainda, não como há um ano, mas ainda se amam! Eu acho.
Naquele dia, a menina fez uma promessa, que aquele menino seria o primeiro, único e ultimo menino da vida dela.
O menino prometeu que ficaria ao lado dela para sempre.
Hoje, a menina, que sabe que é humana, cheia de erros e falhas, errou mais uma vez..
E o menino também.
A menina reconheceu o erro, pior seria se ela não o reconhecesse, e ele, ele simplesmente pediu tempo e liberdade novamente, mas o que a menina queria era só uma ligação ou apenas uma mensagem.
A menina confessa que é carente e queria estar com ele todo o tempo e o menino tenta entender isso, mas para ele, isso é um exagero.
A menina pede agora para o menino, que ele simplesmente a perdoe e pare de dizer que não aguenta mais, que já passou por situações piores e enfim, reconheça que esta em uma relação de 2 anos e não dois dias, e que para esta relação se sustentar, estas atitudes que houve hoje não deve se repetir e se ainda assim se repetir, venha ser resolvida, pois na bíblia diz que não se deve dormir irado, pois não sabemos se iremos acordar e que a hora de reconhecer que errou e se deve perdoar é agora.
A menina agora, perdoa e pede perdão ao menino que tanto ama.